From Helll + Atrasos

Desculpe pela demora mais eu meu que estou sem tempo, estou igual a garota da foto acreditem eu vim aqui trazer alguns capitulos de From Hell que estava prometendo e falar sobre a mais nova serie do Mystery Killer Scans: Blood Parede que estreiara mais o menos no dia 05/11, mais sem delongas aqui está os capitulos de From Hell  a e da uma passada na pagina recrutamento para ver se precisamos de uma mãozinha bjs.

From Hell cap 02[4s] [Md]

From Hell cap 03 [4s] [Md]

Deixe um comentário

