Atualização+ Lançamentos

memes

~~Yo minna~~

Aki é a kira-senpai como vão meus aprendizes de killer?kkk

Eu sei que demoro um pouco para trazer esses projetos já que minha net tá uma droga… Mais vamos direto ao que interesa temos a atualização de bloody Junkie e quatro lançamentos novos e dois em parceria*eeee* Um dos projetos é Are you Alice? em Parceria com EwMangás e o outro é Rolan, The Forgotten King em Parceria com UniMangás,  e o mais novo projeto da Dalian-chan  1001 Knights sem contar também o nosso novo projeto Chronos Deep nossa quanta estreia kkk Ah é e Vamos dar as boas – vindas a Yukimkim a nossa nova tradutora kkk

Bem aki está kkk

Bloody Junkie

~~Bloody Junkie Cap 06 [4s] [Md]

Are.You.Alice..full.899006

~~Are you Alice? Cap 01 [4s] [Db]

Projeto em parceria com EwMangás

Rolan.-.The.Forgotten.King.503548

~~Rolan, the forgotten king Cap 01 [4s] [Md]

Projeto em parceria com UniMangás

1001 Knights

~~1001 Knights Cap 01 [4s] [Md]

chronos

~~Chronos Deep Cap 01 [4s] [Md]

Acho que ja né bjs kira…

Anúncios

4 comentários sobre “Atualização+ Lançamentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s