Aniversário do Mystery Killer+ Atualizações!

kira-senpai

YO! Minna-san como estão?

Sei que estamos meios sumidos e tudo mais, e no post da Dalian-chan ela deu uma explicação prevê mais deu, Mais agora vamos voltar com tudo!! 😉 e…

Aniversario

Primeiramente No dia 05/10/13 foi Aniversário do Mystery Killer eu para não fazer desgosto, estou fazendo o post de Aniversario atrasado como sempre 🙂 já que sou extremamente esquecida (só não esqueço a cabeça porque está colada no corpo rsrs) e também por causa que meu computador pifo perdi todos os arquivos da Scan e meus também, sorte minha que meu tio o conserto e tudo mais, E mais não assinem oi velox porque está uma bosta pelo menos ande eu moro, com isso minha internet está maravilhosa (Para não dizer ao contrario), e mais uma coisa nós do Mystery Killer cancelamos o projeto Are you Alice? com isso o projeto será continuado pelo EwMangás. Bem agora Chega de Blá,blá, blá aqui estão as atualizações!

Boody

~~Bloody Cross Cap 08 [4s] [Md]

~~Bloody Cross Cap 09 [4s] [Md]

Projeto em parceria com OW!scans

Babylonia_no_Shishi_v01_ch01_p001

~~Babylonia no Shishi Cap 02 [4s] [Mega]

Rolan.-.The.Forgotten.King.503548

~~Rolan, the forgotten king Cap 02 [4s] [Md]

~~Rolan, the forgotten king Cap 03 [4s] [Md]

~~Rolan, the forgotten king Cap  04 [4s] [Mega]

~~Rolan, the forgotten king Cap  05 [4s] [Mega]

Projeto em parceria com UniMangás

Bloody Junkie

~~Bloody Junkie Cap 08 [4s] [Mega]

~~Bloody Junkie Cap 09 (Final) [4s] [Mega]

Deixe um comentário

