Níver e Necro ~Finale~~

Dalian-chan

Olá, povo 😀

Primeiramente desculpem o atraso!

Segundo: a scan fez aniversário de dois aninhos se não me engano AÊÊÊÊ~  faz “poucos” dias, mas aniversariante tem direito a chegar atrasado, vai!  kkkkk

Queremos agradecer a vocês, queridos killers, porque sem vocês a nossa panela não teria tampa; nossa limonada não teria açúcar, nosso trabalho não teria razão e nosso bolo não teria vela.

Queria agradecer também à staff: Kira, Leo, Rodrigo, a todos que estão e que passaram por aqui, seja staff, seja freela e aos comentadores de plantão que nos dão a maior força e ficam querendo arrancar nossas cabeças de vez em quando, mas sabemos que essa ansiedade por caps é sinal de que nos acompanham apesar das facas e revólveres ao lado do teclado.

杉崎ゆきるイラスト集 - ASUKA 2014年1月号付錄

E agora sabemos que vocês estavam quase virando killers de verdade por não lançarmos Necromancer, mas… a espera acabou!  Uhuuul~ soltem fogos e batam palmas~~

Será que ele morreu no fim? Será que ele vai ser feliz? E a Maria Magdala? Leiam e comentem o que acharam, se mudariam algo ou não….

necromancer procurado

P.s.: Encontrei caps do “Babylonia no Shishi” em russo(!) Alguém gostaria de ser tradutor freela desse projeto? No caso não precisaria de teste, só entrar em contato com a scan e começar o trabalho! Senão a gente terá que pausar esse projeto…

7071

~~Necromancer Cap 19 [4s] [Mega]

7071

~~Necromancer Cap 20 (FINAL) [4s] [Mega]

izayakaku

~~ Izayakaku Omake vol.2 [4s] [Mega]

izayakaku

~~ Izayakaku cap 11 [4s] [Mega]

izayakaku

~~ Izayakaku cap 12 [4s] [Mega]

izayakaku

~~ Izayakaku cap 13 [4s] [Mega]

Anúncios

Nós não morremos (ainda) ~

Dalian-chan

E aí, Killers de plantão?

Não entrem em pânico, nós não morremos. Por isso não nos matem. What the hell?!
Apesar de que se estivéssemos mortos nós voltaríamos pra puxar o pé de vocês de noite enquanto estivessem dormindo.
HAHAHAHAHAHAHAHAH

Gente, o caso é o seguinte (senta que lá vem história): Devido a uma conspiração top secret dos youkais verdes e fadas shinigami que nos perseguiram e despistamos  certos problemas pessoais, de escola, de trabalho e tals muitos da staff não tiveram muito tempo ultimamente.

Nós não nos esquecemos dos nossos projetos e muito menos de vocês! Que lindo, até chorei agora.

Podemos sumir, mas sempre retornaremos das profundezas!!!! huahuahuahuahuha

p001

~~Akatsuki no Ageha Cap 3.5  [4s]  [Mega]

~~Akatsuki no Ageha Cap 04  [4s] [Mega]

7071

~~Necromancer Cap 12  [4s]  [Mega]

~~ Necromancer Cap 13  [4s]  [Mega]

Viskeith no Akai Ningyou

memes-1

Olá! Aqui está uma oneshot com toques vermelhos e obsessão! Depois de ler nem queiram encontrar por aí nenhuma boneca com o nome de Mary…

Viskey_no_Akai_Ningyou

Viskey-no-Akai-Ningyou-kaoru-ichinose-32180013-235-324

TítuIo em Inglês: The Earl’s Red Doll

Mangaká: Ichinose Kaoru (Historia e Arte)
Publicação: 2012
Volume: Oneshot
Gêneros: Drama, Horror, Romance, Shoujo,Tragédia, Psicológico.
Sumário: Mary é contratada como lavadeira em um castelo habitado por um conde louco obcecado em transformá-la em sua boneca.

Oneshot:  [4s] [Md]

Feliz Níver + 1001 Knights + Chronos Deep

memes-1

Um salve pra vocês! ;D

Antes de tudo um parabéns atrasado pro nosso querido  LeoKunLol!!! AÊÊÊ! Tá bom que foi dia 7 e o bolo já deve ter acabado… (pô meu, essa Dalian-chan só pensa em comida? huahsua). Omedetou! E que o Leo possa ainda apagar muitas e muitas velinhas!!!  ^^

Mudando de assunto, aqui estão algumas poucas atualizações… mas calma que ainda tem coisa no forno pra sair!

1001 Knights

~~1001 Knights Cap 2 [4s] [Md]

chronos

~~Chrons Deep Cap 02 [4s] [Md]

~~Chrons Deep Cap 03 [4s] [Md]

É panetone? Não… É presente? Simmmm!!!

Olá, pessoal!

Esse é um dos pacotes de Natal do mês! Tá certo que ainda falta uma semana pro Natal, mas quem não gosta de um presente adiantado?

Essa é uma época linda quando é divertido cantar musiquinhas natalinas de propaganda na tv de lojas de roupa e eletrodomésticos (ou só eu que fico fazendo isso? haushuasu), fazer amigo secreto, comprar peru e principalmente nos deliciar com o vermelho… do Papai Noel? NÃO! Do molho de tomate com abacaxi, ketchup e chocolate? (cara, que nhaca é essa?) NÃO! Mas SIM do SANGUE que escorre das histórias desta scan fofa/misteriosa/linda/assassina…

Tá, depois dessa brisa eterna – não tomei nenhuma bebida antes do 25 de dezembro, pode deixar – vamos ao que interessa!

Temos os capítulos 2 de Necromancer e Blood Junkie, além do prólogo do webcomic Wonted.

Esse prólogo é curto, só que dá uma curiosidade pra saber da história propriamente dita. Lendo parece um trailler de cinema… ou melhor, um trailler de manhwa… (Se é que isso existe.)

Enfim,  boa leitura para os sedentos de presentes com fita vermelha!  ;D

Necromancer cap2  [4s]  [Md]

Blood Junkie cap2 [4s]  [Md]

Wonted – prólogo [4s]  [Md]

Amei o presente!